contador de visitas
                       
           
          | Login | Crie o seu Jornal Online FREE!

FRANCO DA ROCHA NEWS
Desde: 21/12/2011      Publicadas: 17204      Atualização: 19/08/2014

Capa |  A COLUNA MARC SOUZA  |  A POEMAS DE REGINA  |  A COLUNA CARLOS VENTURA  |  A COLUNA GARCIA NETO  |  A COLUNA OSVALDO JR.PANSERA  |  A COLUNA REINALDO RIBEIRO  |  A COLUNA VANESSA RODRIGUES  |  A ELEIÇÃO DE 2014  |  A ESCOLA DOMINICAL  |  A FAPESP CIÊNCIA  |  A PALAVRA DO EDITOR  |  A PAZ DE TEREZA MONNIER  |  A POESIA DE MANDO MAGO POETA  |  A POLICIA AGORA  |  ACADÊMICO MOYSES BARBOSA  |  ACONTECE AGORA  |  ANISTIA INTERNACIONAL  |  ARTES E CULTURA  |  AS DROGAS  |  ASSESSORIA JURIDICA  |  AUTOMOVEIS  |  AUTOMOVEIS  |  COLUNA CARLOS COSTA  |  COLUNA FRANKLIN LOPES  |  COMPORTAMENTO  |  COPA DO MUNDO  |  EMBAIXADA DA PAZ NO BRASIL  |  PSICOLOGIA  |  PSICOLOGIA CRISTÃ  |  REGIONAL  |  SUSTENTABILIDADE  |  TECNOLOGIA  |  TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO  |  UN GLOBAL COMPACT  |  UTILIDADE PÚBLICA  |  VAE BRASIL  |  VOLUNTARIADO


 ACONTECE AGORA
  22/11/2012
  0 comentário(s)


FRANCISCO MORATO. A MOTORISTA DA VIAÇÃO MORATENSE ODETE LINO DOS SANTOS, DE 36 ANOS,, É FULMINADA NO VOLANTE DO COLETIVO QUE DIRIGIA, ERA SUA ULTIMA VIAGEM. NA AVENIDA SÃO PAULO, PARQUE PAULISTA FOI ASSASSINADA COM AS MÃOS NO VOLANTE. MORTE VIOLENTA, COM.
ESTAMOS NA LINHA DE FOGO. ESTE HOMEM TEM QUE SER TIRADO DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO. É UM ABSURDO. TIVEMOS UMA NOITE DAS MAIS VIOLENTAS. NEM GAZA TEM TANTAS MORTES SOB FOGO CERRADO DE OBUZES E MORTEIROS. O GOVERNO FEDERAL TEM QUE INTERVIR DE FORMA DIRETA, SEM ENTRE-MEIOS. NÃO DÁ MAIS. ESTOU INDO PARA A CAPITAL AGORA. SEI QUE PODEREI SER ATINGIDO POR UM TIRO. A MORTE DESTA MOTORISATA, QUE MUITAS VEZES ME LEVAVA NO COLETIVO QUE DIRIGE É UM ABSURDO. ODETE, ERA MOTORISTA DA VIAÇÃO MORATENSE, DIRIGINDO UM ONIBUS PADRÃO, INTERMUNICIPAL, FRANCISCO MORATO - PARQUE PAULISTA EM FRANCO DA ROCHA. UMA LINHA CURTA ONDE TODO MUNDO CONHECE TODO MUNDO. É UM ABSURDO.
FRANCISCO MORATO. A MOTORISTA DA VIAÇÃO MORATENSE ODETE LINO DOS SANTOS, DE 36 ANOS,, É FULMINADA NO VOLANTE DO COLETIVO QUE DIRIGIA, ERA SUA ULTIMA VIAGEM. NA AVENIDA SÃO PAULO, PARQUE PAULISTA FOI ASSASSINADA COM AS MÃOS NO VOLANTE. MORTE VIOLENTA, COM.FRANCO DA ROCHA NEWS, 22 DE NOVEMBRO E 2012 - 10H27
www.francodarochanews.com.jex.

ESTAMOS NA LINHA DE FOGO. ESTE HOMEM TEM QUE SER TIRADO DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO. É UM ABSURDO. TIVEMOS UMA NOITE DAS MAIS VIOLENTAS. NEM GAZA TEM TANTAS MORTES SOB FOGO CERRADO DE OBUZES E MORTEIROS. O GOVERNO FEDERAL TEM QUE INTERVIR DE FORMA DIRETA, SEM ENTRE-MEIOS. NÃO DÁ MAIS. ESTOU INDO PARA A CAPITAL AGORA. SEI QUE PODEREI SER ATINGIDO POR UM TIRO. A MORTE DESTA MOTORISATA, QUE MUITAS VEZES ME LEVAVA NO COLETIVO QUE DIRIGE É UM ABSURDO. ODETE, ERA MOTORISTA DA VIAÇÃO MORATENSE, DIRIGINDO UM ONIBUS PADRÃO, INTERMUNICIPAL, FRANCISCO MORATO - PARQUE PAULISTA EM FRANCO DA ROCHA. UMA LINHA CURTA ONDE TODO MUNDO CONHECE TODO MUNDO. É UM ABSURDO.
Noite violenta deixa pelo menos 14 mortos e 8 feridos em São Paulo
Três vítimas foram executadas em uma chacina no Jardim São Luiz; total de registros nos últimos sete dias é de 54 mortos e 42 feridos

iG São Paulo | 22/11/2012 05:53:55

A onda de violência com mortos e feridos a tiros marcou mais uma noite na Região Metropolitana e no litoral de São Paulo. Foram pelo menos 14 pessoas assassinadas e oito feridas num intervalo de menos de oito horas, entre as 18h30 de quarta-feira e 2h desta quinta-feira.

Nas duas últimas noites, a violência deixou 21 mortos e 21 feridos. O total da semana (últimas sete noites) é de 54 mortos e 42 feridos, segundo levantamento do jornal O Estado de S. Paulo. Os casos foram registrados nas delegacias da região, porém a maioria será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Número de homicídios cresce 114% em outubro na capital paulista
Futura Press
Chacina deixou três mortos e três feridos, na rua Albino Corrêa de Campos, na zona sul da capital


Três das vítimas da noite desta quarta-feira foram executadas em uma chacina no Jardim São Luiz, na zona sul da capital, elevando para 18 o número de crimes do tipo neste ano, com um total de 60 mortes. Foram sete crimes em São Paulo e 11 nas demais cidades. Quatro suspeitos morreram e um ficou ferido em confrontos com a Polícia Militar. Uma motorista de ônibus foi assassinada durante o trabalho em Franco da Rocha, na Grande São Paulo. Na zona leste da capital, o dono de uma padaria matou um cliente e feriu outro durante uma discussão.

Seis pessoas foram baleadas por volta das 23h30 dentro de um bar na Rua Albino Correia de Campos, na região do Jardim São Luís, zona sul da cidade. No local ocorria um show sertanejo.

Os tiros foram disparados pelo garupa de uma moto. Armado, o desconhecido desceu do veículo, entrou no bar e abriu fogo. A dupla continua foragida.

Dos seis baleados, três morreram: a produtora fonográfica Luciene Luzia Neves, de 24 anos, o autônomo Alexandre Figueiredo, 38, e o mecânico Marcos Faustino Quaresma, 31. Todos os feridos foram levados para o pronto-socorro do M' Boi Mirim. Kátia Gonçalves Pereira Nunes, 32, Márcio Silva Nunes, 34, e Emerson Vieira da Silva, de idade não informada, permanecem internados.

Em menos de uma semana, nos últimos seis dias, foram registradas quatro chacinas, com 14 mortos e oito feridos. Além do Jardim São Luiz, os crimes ocorreram em Cidade Ademar, também na zona sul da capital, e nas cidades de Taboão da Serra e Itaquaquecetuba.

Também no final da noite, a motorista de ônibus Odete Lino dos Santos, de 36 anos, foi assassinada durante o serviço na cidade de Franco da Rocha, região norte da Grande São Paulo. O crime ocorreu dentro de um dos coletivos da Viação Moratense. O ônibus saiu de Francisco Morato, cidade vizinha, e havia acabado de chegar no ponto final, na altura do número 1.200 da Avenida São Paulo, no Parque Paulista.

Segundo testemunhas, um rapaz aguardou que o ônibus encostasse e disparou vários tiros contra Odete. Atingida por três tiros, ela morreu no pronto-socorro municipal de Franco da Rocha. Um dos disparos atingiu de raspão o braço esquerdo do cobrador, que foi atendido no mesmo hospital. O assassino fugiu.

Parentes relataram à polícia que Odete havia discutido dias antes com o ex-marido. Localizado, ele prestou depoimento, negou a autoria do crime, e, como não foi localizada nenhuma testemunha que o reconhecesse, acabou liberado.

Veja mais: Dois fogem e grupo faz rebelião na Fundação Casa de Franco da Rocha

Três supostos confrontos entre suspeitos e a Polícia Militar deixaram um saldo de quatro mortos e um ferido. Não há policiais entre os baleados. O primeiro tiroteio ocorreu às 18h30 na Vila Clara, região de Americanópolis, zona sul da capital, entre PMs das Rondas Ostensivas com Auxílio de Motocicleta (Rocam) e suspeitos abordados em uma viela na altura do número 5.597 da Avenida Engenheiro de Armando Arruda Pereira.

Assim que os policiais se aproximaram, segundo a PM, os criminosos sacaram armas e atiraram. No revide, três dos suspeitos foram baleados. Levados para o pronto-socorro municipal do Jabaquara, dois deles não resistiram. Os policiais apreenderam um revólver e duas pistolas, além de porções de crack e maconha.

Meia hora depois, em Mauá, no Grande ABC, um policial militar, de folga e à paisana, foi vítima de tentativa de assalto. Ao volante de um Gol branco, foi abordado por um assaltante em um dos semáforos da Avenida Capitão João, no Jardim Guapituba. O policial sacou sua pistola e reagiu, trocando tiros com o ladrão, que foi baleado e morreu a caminho do Hospital Nardini.

Uma hora e meia mais tarde, no Jardim Roseli, região de São Mateus, na zona leste de São Paulo, ocupando um Renault Clio cinza, um policial militar, também em horário de folga, foi atacado quando chegava em casa, na esquina da Rua Custódio do Nascimento com a Avenida Ragueb Chohfi. Ao perceber a aproximação de dois homens armados, ele sacou sua pistola e trocou tiros com os criminosos, baleando um deles. O suspeito foi levado para o pronto-socorro de São Mateus, mas chegou sem vida; o outro fugiu.

Por volta das 21h, o comerciante Francisco Vieira de Araújo, de 40 anos, dono de uma padaria, atirou contra um cliente, mas atingiu dois, durante uma discussão dentro do estabelecimento comercial, localizado na Rua Manoel Veloso da Costa, no Jardim Vila Carrão, na zona leste de São Paulo.

Marconi Cândido de Oliveira, o verdadeiro alvo, e Ronaldo Silva da Silva, ferido na perna por uma bala perdida, foram levados para o pronto-socorro do Hospital Geral de São Mateus, onde Oliveira acabou morrendo.

Segundo a mulher do comerciante, que continua foragido, Marconi tinha o costume de ir até a padaria e chamar Francisco de "corno", afirmando que a qualquer momento iria levar a mulher do comerciante para a cama. Ao ouvir mais uma vez as mesmas palavras, Francisco pegou um revólver e disparou várias vezes contra Marconi.

Outros homicídios

Um pouco depois das 20h30, um homem foi executado na Rua da Glória, na Favela da Coca-Cola, no Jardim Padre Anchieta, na cidade de Diadema, no Grande ABC. A PM foi acionada por moradores que ouviram os tiros. Quando os policiais chegaram no local, encontraram a vítima caída em via pública, já sem vida.

Em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, policiais militares encontraram uma pessoa ferida a tiros na Rua Ourinhos, no Jardim Senhora D'Ajuda. A vítima foi levada para o Hospital Santa Marcelina, onde permanecia internada.

Por volta das 2h desta madrugada, uma moradora da Rua José Correia Picanço, em Perus, zona norte da capital, acordou com os gritos de uma pessoa que vinham da garagem da residência. A dona da casa, ao ir até a garagem, onde há um banheiro, nele encontrou uma mulher caída, degolada e morta. Acredita-se que a vítima, ainda não identificada, foi perseguida pelo assassino e tentou escapar invadindo o local. O caso foi registrado no 33º Distrito Policial, de Pirituba.

Uma comerciante oriental foi baleada por bandidos durante uma suposta tentativa de assalto na Rua Barão de Iguape com Rua da Glória, no bairro da Liberdade, no centro da capital. A vítima fechou seu restaurante e caminhava em direção a outro quando foi ferida com um tiro nas costas e está internada no pronto-socorro Vergueiro. Nenhum suspeito havia sido detido pela polícia.

Litoral

Um sargento da PM e dois bandidos morreram na noite de quarta-feira em dois confrontos ocorridos em Praia Grande, na Baixada Santista, litoral sul paulista. Segundo a polícia, ao ter a casa invadida por dois homens que tentaram se passar por investigadores, o sargento entrou em luta corporal com um deles. Tanto o policial como o criminoso foram baleados e morreram na Santa Casa. O outro suspeito conseguiu fugir, mas foi localizado pela PM em sua residência e, numa suposta troca de tiros com os policiais, também morreu.

Com Agência Estado
ULTIMO SEGUNDO IG
DA REDAÇÃO DO FRANCO DA ROCHA NEWS
EDIÇÃO JC PEREIRA


  Mais notícias da seção ACONTECE AGORA no caderno ACONTECE AGORA
19/08/2014 - ACONTECE AGORA - NOVA FUNÇÃO José Dirceu é rebaixado de posto em emprego Dirceu deixou de exercer atividades de nível superior e foi rebaixado de cargo, passando a digitar fichas em escritório de advocacia
O ex-ministro José Dirceu, condenado no julgamento do mensalão, não está mais exercendo a função de catalogar e classificar as publicações do escritório de advocacia em Brasília onde trabalha enquanto cumpre pena no regime semiaberto....
18/08/2014 - ACONTECE AGORA - No JN, Dilma rebate críticas econômicas: Enfrentamos a crise sem demitir Além de economia, William Bonner e Patrícia Poeta questionaram a presidenta sobre corrupção no governo, mensalão e problemas na saúde
Dilma no Jornal NacionalDilma disse que não vai opinar sobre o mensalão" enquanto for presidenta e enalteceu o programa Mais Médicos...
18/08/2014 - ACONTECE AGORA - COMENTÁRIOS: Urubus buscam carniça na trágica morte de Campos A trágica e lamentável morte de Eduardo Campos trouxe do lixo manifestações que ultrapassam qualquer limite. Dia rico em estupidez, paranóia e desumanidade
Na sexta, Dilma sancionou uma lei que protege o sigilo de dados das caixas-pretas de aviões, bem como as informações voluntárias de testemunhas de investigações. A legislação foi proposta pela Aeronáutica em 2007, após a crise aérea desencadeada pelos acidentes da Gol e da Tam....
18/08/2014 - ACONTECE AGORA - Falsa testemunha do acidente de Eduardo Campos engana a Globo Jornalista da Globo entrevista falsa testemunha da morte de Eduardo Campos. Falsário contou, ao vivo, entre outras coisas, que chegou "a abrir os olhos" do presidenciável do PSB
O repórter José Roberto Burnier cobriu o caso da morte de Eduardo Campos em acidente aéreo em Santos, nesta quarta-feira (13), e acabou sendo vítima de uma falsa testemunha ao entrevistar um rapaz que, segundo ele, esteve na cena da tragédia....
18/08/2014 - ACONTECE AGORA - NIÓBIO fazendo milagre em Araxá Vida feliz na CBMM - o bônus foi de 9 salários para todos Enquanto o Brasil lamentava o pibinho de 2012, a mineradora CBMM teve um ano ótimo. Cada um dos 1.800 funcionários ganhou nove salários de bônus.
É o milagre do nióbioO nióbio de Araxá fica na superfície. Os "mineiros" da CBMM, assim, jamais ficarão presos em túneis escuros em caso de acidentes. A exploração do nióbio da CBMM consiste em retirar a terra de uma enorme área de 4 quilômetros de largura por 4 de comprimento e levá-la para uma espécie de peneirão. É quando o nióbio, de cor azulad...
14/08/2014 - ACONTECE AGORA - PARA O ESPIAO AMERICANO QUE DEPOIS DE DENUNCIAR O ESCANDALO ONDE ATÉ DILMA ESTA COM SUAS LIGAÇÕES COPIADAS, E AS INFORMAÇÕES COLHIDAS IAM PARAA NSA, AGENCIA DE ESPIONAGEM AMERICANA, AGORA DIZ QUE ESTÁ SENDO ESPIONADO.
Edward Snowden acredita que os agentes da inteligência norte-americana continuam a monitorá-lo mesmo na Rússia, onde o ex-agente da CIA recebeu, no início de agosto, uma autorização de residência de três anos....
14/08/2014 - ACONTECE AGORA - Iraque: jihadistas estão a enterrar vivas mulheres e crianças e a decapitar cristãos
O governo iraquiano acusou os jihadistas do Estado Islâmico do Iraque e Levante (EI) de ter executado cerca de 500 pessoas, a maioria da etnia yazidi, e terão enterrado vivas mulheres e crianças. ...
14/08/2014 - ACONTECE AGORA - INCONSISTÊNCIAS A escandalização do banal na Wikipédia e o direito de resposta Edições sobre Miriam Leitão e Sardenberg no Wikipedia são condenáveis
Mas a Globo não costuma dispor de tantos minutos no JN para assuntos de mais gravidade para o interesse públicopor Helena Sthephanowitz publicado 11/08/2014 18:16, última modificação 11/08/2014 19:27JORNAL NACIONAL (8/8/2014)/REPRODUÇÃO...
14/08/2014 - ACONTECE AGORA - Suzane von Richthofen é transferida para regime semiaberto O Ministério Público informou que vai recorrer da decisão porque a detenta não realizou todos os testes de avaliação de personalidade Chico Siqueira Direto de Araçatuba
Após cumprir quase 12 anos de prisão, Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos pela morte dos pais, foi autorizada pela Justiça Estadual nesta segunda-feira a concluir o restante da pena em regime semiaberto....
13/08/2014 - ACONTECE AGORA - MARINA SILVA ESCAPA POR POUCO, HAJA VISTA NÃO HAVER VIAJADO COM EDUARDO CAMPOS
Marina desistiu de voo que matou Eduardo Campos um dia antesSegundo o coordenador da Rede Sustentabilidade, a ex-senadora está "chocada"Marina Silva, vice-candidata à presidência da República (Daniel Sobral/Futura Press/VEJA)...
13/08/2014 - ACONTECE AGORA - MARINA, NO MÁXIMO EM DEZ DIAS, DEVE SER A SUBSTITUTA DE EDUARDO CAMPOS. DILMA AGORA CORRE SÉRIO RISCO DE NÃO SER ELEITA. AÉCIO NÃO É PAREO PARA MARINA .
Como fica a campanha do PSB após morte de CamposCom a morte de Eduardo Campos, a candidata à vice na chapa, Marina Silva, pode assumir o comando. Partido pode ainda escolher outro nome ou desistir de concorrerSão Paulo - A trágica morte de Eduardo Campos, candidato à presidência da república pelo PSB, dará novos rumos à corrida eleitoral....
13/08/2014 - ACONTECE AGORA - Eduardo Campos, candidato do PSB à Presidência da República, ex-governador de Pernambuco e ex-ministro, está morto. Tinha 49 anos.
BlogReinaldo AzevedoAnálises políticas em um dos blogs mais acessados do BrasilAssine o Feed RSS | Saiba o que é13/08/2014 às 14:55A morte de Eduardo Campos e o futuroEduardo Campos, candidato do PSB à Presidência da República, ex-governador de Pernambuco e ex-ministro, está morto. Tinha 49 anos. Um acidente aéreo, em circunstâncias ainda desconhec...
13/08/2014 - ACONTECE AGORA - Morte de Campos pode mudar cenário para eleições, diz Eduardo Suplicy
Por Arícia Martins, Marta Watanabe, Marcos de Moura e Souza e Leandra Peres | ValorSÃO PAULO - A morte do candidato à presidência pelo PSB, Eduardo Campos, pode mudar o cenário político para as eleições presidenciais, afirmou nesta quarta-feira o senador Eduardo Suplicy (PT)....
13/08/2014 - ACONTECE AGORA - Casagrande suspende campanha no ES após morte de Campos Governador do Espírito Santo lamentou o falecimento do correligionário. Ele estava em reunião de campanha quando recebeu a notícia. Victoria Varejão Do G1 ES
O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), suspendeu a agenda de campanha por tempo indeterminado e lamentou a morte do correligionário e candidato à Presidência da República, Eduardo Campos, nesta quarta-feira (13)....
13/08/2014 - ACONTECE AGORA - Veja a repercussão da morte de Eduardo Campos Ex-governador de PE e candidato à Presidência sofreu acidente em Santos. Jato em que ele estava caiu em cima de casa na cidade do litoral de SP. Do G1, em São Paulo
O ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, morreu nesta quarta-feira (13) após o jato em que estava cair em cima de uma casa em Santos, no litoral de São Paulo....
13/08/2014 - ACONTECE AGORA - EDUARDO CAMPOS MORRE EM ACIDENTE AÉREO NO GUARUJA, MAIS SEIS PESSOAS MORREM TRAGÉDIA NA CIDADE DE SANTOS. ELE ERA MEMBRO DO WPO - PARLAMENTO MUNDIAL DE SEGURANÇA E PAZ - WPO
Eduardo Campos, candidato a Presidencia da Repúblia morreu hoje cedo, as 10 horas da manhã em trágico acidentena ciade de Santos. O jato Cessna, onde estava o Candiato a Presidencia, Eduardo Campos, deveria ter pousado na lbase aérea do Guarujá, devido ao mau tempo, o piloto arremeteu na hora do pouso, e veio a cair em Bairro Redsidencial na cidade...
09/08/2014 - ACONTECE AGORA - Educar para a paz é possível Artigo sobre a educação para a paz. Nunca se falou tanto em Educação para Paz como nos dias de hoje. E os motivos para este despertar são conhecidos e vividos diariamente por todos
E os motivos para este despertar são conhecidos e vividos diariamente por todos. A violência direta, aquela visível e explorada pela mídia, nunca esteve tão presente como neste início de século....
08/08/2014 - ACONTECE AGORA - OIT 169 - ONU pressiona para intervir no Brasil
E o pior é que parece articulada com certos setores do governo brasileiro. O secretário dos Direitos Humanos, Nilmário Miranda, anunciou que já está agendada a vinda do relator da ONU, Leandro Despuis, para averiguar as condições da Justiça e da advocacia. Enquanto isso o presidente do INCRA, Rolf Hackbart, criticou o Judiciário por dificultar a R...
08/08/2014 - ACONTECE AGORA - Homem mata os pais e cozinha corpos com sal Um policial olha a câmera durante sua vigilância aos pedestres e ao tráfego, em Hong Kong,
Um chinês de 30 anos é acusado de matar seus pais, despedaçar os corpos e depois cozinhá-los com sal. O rapaz teria colocado os pedaços em uma lancheira como se fossem "carne para churrasco", indicou nesta quarta-feira a acusação durante o julgamento....
07/08/2014 - ACONTECE AGORA - Gaza: Hamas nega quaisquer notícias sobre alargamento do cessar-fogo O chefe adjunto da organização extremista Hamas, Moussa Abou Marzouk, contra a presença israelita em territórios palestinianos, negou hoje qualquer acordo para prolongar o cessar-fogo
Uma fonte oficial israelita tinha declarado antes à agência noticiosa France Press não ver qualquer problema em as tréguas, a vigorar desde terça-feira na Faixa de Gaza, serem alargadas sem condições nem limites temporais....
07/08/2014 - ACONTECE AGORA - ONU apresenta resposta conjunta de 100 milhões de dólares contra o ebola na África Ocidental Ebola já matou 729 pessoas na África Ocidental. Foto: OMS/reprodução
A diretora-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Margaret Chan, reuniu-se com os presidentes do Guiné, Libéria, Serra Leoa e Costa do Marfim em Conakry, a capital guinense, nesta sexta-feira (01), para apresentar um plano de resposta conjunta visando controlar a epidemia de ebola na África Ocidental, que deverá ter um custo de 100 milhões de...
06/08/2014 - ACONTECE AGORA - Dilma se irrita (e se enrola) ao explicar relação do Planalto com farsa da CPI Gabriel Castro e Laryssa Borges - VEJA
A presidente Dilma Rousseff ficou extremamente irritada nesta quarta-feira ao ser questionada sobre a participação do Planalto na farsa montada por governistas e pelo PT para impedir investigações na CPI da Petrobras no Senado...
05/08/2014 - ACONTECE AGORA - Senador Humberto Costa participa de reunião em que a CCJ aprovou parecer favorável à CPI da Petrobras ampliada (Antonio Cruz/Agência Brasil)
Senador Humberto Costa participa de reunião em que a CCJ aprovou parecer favorável à CPI da Petrobras ampliada (Antonio Cruz/Agência Brasil)Troca de informações entre assessores não é fraude, diz Humberto Costa Antonio Cruz/Agência Brasil...
05/08/2014 - ACONTECE AGORA - Reflexões de um pai judeu sobre Gaza, por Gustavo Ioschpe Veja
Reflexões de um pai judeu sobre Gaza, por Gustavo IoschpeCrianças palestinas obervam a destruição em uma mesquita, na cidade de Gaza, em 30/07/2014, depois que o local foi atingido por um ataque israelense durante a madrugada - Mahumud Hams/AFP/VEJA...
05/08/2014 - ACONTECE AGORA - A casa não pode cair, por J.R. Guzzo
Todo brasileiro de olhos abertos para o que está acontecendo no país em geral, e na sua própria vida em particular, sabe muito bem que a coisa está preta....
05/08/2014 - ACONTECE AGORA - BANCO SANTANDER EMPRESTA JATINHO PARA LULA, NUM MOMENTO QUE ELE DECLARA DECEPCIONADO COM OS PROGNÓSTICOS NEGATIVOS DE SUA TUTELADA DILMA ROUSSEFF. ISTO É UM PRENUNCIO DE ROMPMENTO, DILMA/LULA???
Por que a relação de Lula com Botín ficou abaladaMAGOOU Lula voava no jato do Santander e ficou chateado com os prognósticos negativos sobre o governo Dilma (Foto: Ale Vianna/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo)...
05/08/2014 - ACONTECE AGORA - TUMA JUNIOR: ANTECEDENTES. TUMA JUNIOR ANTES DE FALAR NO CONGRESSO NACIONAL, TEVE SUA CASA ALVEJADA POR PROJETIS
EX-SECRETÁRIO NACIONAL DE JUSTIÇA FOI CONVIDADO PELA CÂMARA PARA FALAR SOBRE SEU LIVRO, QUE REVELOU A AÇÃO DE ÓRGÃOS DO GOVERNO LULA PARA FORJAR DOSSIÊS CONTRA ADVERSÁRIOS POLÍTICOS...
04/08/2014 - ACONTECE AGORA - CANETADA PRESIDENCIAL COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DISCUTE DECRETO "BOLIVARIANO" SENADORES DA CDH RECEBEM O MINISTRO GILBERTO CARVALHO NESTA TERÇA (5)
Senadores da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) se reúnem nesta terça-feira (5) com o ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, e representantes de movimentos sociais para debater o decreto bolivariano da presidenta Dilma Rousseff (PT)....
04/08/2014 - ACONTECE AGORA - CONSELHOS POPULARES LULA DEFENDE DECRETO BOLIVARIANO E MANDA RECADO AOS JOVENS LULA CONVOCA JUVENTUDE A PARTICIPAR DAS DECISÕES DO GOVERNO
Lula criticou a reação de conservadores contra os conselhos (Foto: Heinrich Aikawa/Instituto Lula)O Instituo Lula divulgou um vídeo em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva convoca os jovens a participar das decisões do governo. Lula considera que a juventude tem obrigação política de participar da construção do Brasil....



Capa |  A COLUNA MARC SOUZA  |  A POEMAS DE REGINA  |  A COLUNA CARLOS VENTURA  |  A COLUNA GARCIA NETO  |  A COLUNA OSVALDO JR.PANSERA  |  A COLUNA REINALDO RIBEIRO  |  A COLUNA VANESSA RODRIGUES  |  A ELEIÇÃO DE 2014  |  A ESCOLA DOMINICAL  |  A FAPESP CIÊNCIA  |  A PALAVRA DO EDITOR  |  A PAZ DE TEREZA MONNIER  |  A POESIA DE MANDO MAGO POETA  |  A POLICIA AGORA  |  ACADÊMICO MOYSES BARBOSA  |  ACONTECE AGORA  |  ANISTIA INTERNACIONAL  |  ARTES E CULTURA  |  AS DROGAS  |  ASSESSORIA JURIDICA  |  AUTOMOVEIS  |  AUTOMOVEIS  |  COLUNA CARLOS COSTA  |  COLUNA FRANKLIN LOPES  |  COMPORTAMENTO  |  COPA DO MUNDO  |  EMBAIXADA DA PAZ NO BRASIL  |  PSICOLOGIA  |  PSICOLOGIA CRISTÃ  |  REGIONAL  |  SUSTENTABILIDADE  |  TECNOLOGIA  |  TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO  |  UN GLOBAL COMPACT  |  UTILIDADE PÚBLICA  |  VAE BRASIL  |  VOLUNTARIADO
Busca em

  
17204 Notícias