Creative 
Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License RESPONSABILIDADE TÉCNICA JORNALISTA THC. Dr. JOSÉ CARLOS PEREIRA MTB 67.600 - SP. Blog Mundo Cristão
                       
           
          | Login | Crie o seu Jornal Online FREE!

FRANCO DA ROCHA NEWS
Desde: 21/12/2011      Publicadas: 16651      Atualização: 22/04/2014

Capa |  A COLUNA MARC SOUZA  |  A POEMAS DE REGINA  |  A COLUNA CARLOS VENTURA  |  A COLUNA GARCIA NETO  |  A COLUNA OSVALDO JR.PANSERA  |  A COLUNA REINALDO RIBEIRO  |  A COLUNA VANESSA RODRIGUES  |  A ELEIÇÃO DE 2014  |  A FAPESP CIÊNCIA  |  A PALAVRA DO EDITOR  |  A PAZ DE TEREZA MONNIER  |  A POESIA DE MANDO MAGO POETA  |  A POLICIA AGORA  |  A RELIGIÃO E FILOSOFIA  |  ACADÊMICO MOYSES BARBOSA  |  ACONTECE AGORA  |  ANISTIA INTERNACIONAL  |  ARTES E CULTURA  |  AS DROGAS  |  ASSESSORIA JURIDICA  |  AUTOMOVEIS  |  AUTOMOVEIS  |  COLUNA CARLOS COSTA  |  COLUNA FRANKLIN LOPES  |  COMPORTAMENTO  |  COPA DO MUNDO  |  EMBAIXADA DA PAZ NO BRASIL  |  PSICOLOGIA  |  PSICOLOGIA CRISTÃ  |  REGIONAL  |  SUSTENTABILIDADE  |  TECNOLOGIA  |  TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO  |  UN GLOBAL COMPACT  |  UTILIDADE PÚBLICA  |  VAE BRASIL  |  VOLUNTARIADO


 ACONTECE AGORA
  22/11/2012
  0 comentário(s)


FRANCISCO MORATO. A MOTORISTA DA VIAÇÃO MORATENSE ODETE LINO DOS SANTOS, DE 36 ANOS,, É FULMINADA NO VOLANTE DO COLETIVO QUE DIRIGIA, ERA SUA ULTIMA VIAGEM. NA AVENIDA SÃO PAULO, PARQUE PAULISTA FOI ASSASSINADA COM AS MÃOS NO VOLANTE. MORTE VIOLENTA, COM.
ESTAMOS NA LINHA DE FOGO. ESTE HOMEM TEM QUE SER TIRADO DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO. É UM ABSURDO. TIVEMOS UMA NOITE DAS MAIS VIOLENTAS. NEM GAZA TEM TANTAS MORTES SOB FOGO CERRADO DE OBUZES E MORTEIROS. O GOVERNO FEDERAL TEM QUE INTERVIR DE FORMA DIRETA, SEM ENTRE-MEIOS. NÃO DÁ MAIS. ESTOU INDO PARA A CAPITAL AGORA. SEI QUE PODEREI SER ATINGIDO POR UM TIRO. A MORTE DESTA MOTORISATA, QUE MUITAS VEZES ME LEVAVA NO COLETIVO QUE DIRIGE É UM ABSURDO. ODETE, ERA MOTORISTA DA VIAÇÃO MORATENSE, DIRIGINDO UM ONIBUS PADRÃO, INTERMUNICIPAL, FRANCISCO MORATO - PARQUE PAULISTA EM FRANCO DA ROCHA. UMA LINHA CURTA ONDE TODO MUNDO CONHECE TODO MUNDO. É UM ABSURDO.
FRANCISCO MORATO. A MOTORISTA DA VIAÇÃO MORATENSE ODETE LINO DOS SANTOS, DE 36 ANOS,, É FULMINADA NO VOLANTE DO COLETIVO QUE DIRIGIA, ERA SUA ULTIMA VIAGEM. NA AVENIDA SÃO PAULO, PARQUE PAULISTA FOI ASSASSINADA COM AS MÃOS NO VOLANTE. MORTE VIOLENTA, COM.FRANCO DA ROCHA NEWS, 22 DE NOVEMBRO E 2012 - 10H27
www.francodarochanews.com.jex.

ESTAMOS NA LINHA DE FOGO. ESTE HOMEM TEM QUE SER TIRADO DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO. É UM ABSURDO. TIVEMOS UMA NOITE DAS MAIS VIOLENTAS. NEM GAZA TEM TANTAS MORTES SOB FOGO CERRADO DE OBUZES E MORTEIROS. O GOVERNO FEDERAL TEM QUE INTERVIR DE FORMA DIRETA, SEM ENTRE-MEIOS. NÃO DÁ MAIS. ESTOU INDO PARA A CAPITAL AGORA. SEI QUE PODEREI SER ATINGIDO POR UM TIRO. A MORTE DESTA MOTORISATA, QUE MUITAS VEZES ME LEVAVA NO COLETIVO QUE DIRIGE É UM ABSURDO. ODETE, ERA MOTORISTA DA VIAÇÃO MORATENSE, DIRIGINDO UM ONIBUS PADRÃO, INTERMUNICIPAL, FRANCISCO MORATO - PARQUE PAULISTA EM FRANCO DA ROCHA. UMA LINHA CURTA ONDE TODO MUNDO CONHECE TODO MUNDO. É UM ABSURDO.
Noite violenta deixa pelo menos 14 mortos e 8 feridos em São Paulo
Três vítimas foram executadas em uma chacina no Jardim São Luiz; total de registros nos últimos sete dias é de 54 mortos e 42 feridos

iG São Paulo | 22/11/2012 05:53:55

A onda de violência com mortos e feridos a tiros marcou mais uma noite na Região Metropolitana e no litoral de São Paulo. Foram pelo menos 14 pessoas assassinadas e oito feridas num intervalo de menos de oito horas, entre as 18h30 de quarta-feira e 2h desta quinta-feira.

Nas duas últimas noites, a violência deixou 21 mortos e 21 feridos. O total da semana (últimas sete noites) é de 54 mortos e 42 feridos, segundo levantamento do jornal O Estado de S. Paulo. Os casos foram registrados nas delegacias da região, porém a maioria será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Número de homicídios cresce 114% em outubro na capital paulista
Futura Press
Chacina deixou três mortos e três feridos, na rua Albino Corrêa de Campos, na zona sul da capital


Três das vítimas da noite desta quarta-feira foram executadas em uma chacina no Jardim São Luiz, na zona sul da capital, elevando para 18 o número de crimes do tipo neste ano, com um total de 60 mortes. Foram sete crimes em São Paulo e 11 nas demais cidades. Quatro suspeitos morreram e um ficou ferido em confrontos com a Polícia Militar. Uma motorista de ônibus foi assassinada durante o trabalho em Franco da Rocha, na Grande São Paulo. Na zona leste da capital, o dono de uma padaria matou um cliente e feriu outro durante uma discussão.

Seis pessoas foram baleadas por volta das 23h30 dentro de um bar na Rua Albino Correia de Campos, na região do Jardim São Luís, zona sul da cidade. No local ocorria um show sertanejo.

Os tiros foram disparados pelo garupa de uma moto. Armado, o desconhecido desceu do veículo, entrou no bar e abriu fogo. A dupla continua foragida.

Dos seis baleados, três morreram: a produtora fonográfica Luciene Luzia Neves, de 24 anos, o autônomo Alexandre Figueiredo, 38, e o mecânico Marcos Faustino Quaresma, 31. Todos os feridos foram levados para o pronto-socorro do M' Boi Mirim. Kátia Gonçalves Pereira Nunes, 32, Márcio Silva Nunes, 34, e Emerson Vieira da Silva, de idade não informada, permanecem internados.

Em menos de uma semana, nos últimos seis dias, foram registradas quatro chacinas, com 14 mortos e oito feridos. Além do Jardim São Luiz, os crimes ocorreram em Cidade Ademar, também na zona sul da capital, e nas cidades de Taboão da Serra e Itaquaquecetuba.

Também no final da noite, a motorista de ônibus Odete Lino dos Santos, de 36 anos, foi assassinada durante o serviço na cidade de Franco da Rocha, região norte da Grande São Paulo. O crime ocorreu dentro de um dos coletivos da Viação Moratense. O ônibus saiu de Francisco Morato, cidade vizinha, e havia acabado de chegar no ponto final, na altura do número 1.200 da Avenida São Paulo, no Parque Paulista.

Segundo testemunhas, um rapaz aguardou que o ônibus encostasse e disparou vários tiros contra Odete. Atingida por três tiros, ela morreu no pronto-socorro municipal de Franco da Rocha. Um dos disparos atingiu de raspão o braço esquerdo do cobrador, que foi atendido no mesmo hospital. O assassino fugiu.

Parentes relataram à polícia que Odete havia discutido dias antes com o ex-marido. Localizado, ele prestou depoimento, negou a autoria do crime, e, como não foi localizada nenhuma testemunha que o reconhecesse, acabou liberado.

Veja mais: Dois fogem e grupo faz rebelião na Fundação Casa de Franco da Rocha

Três supostos confrontos entre suspeitos e a Polícia Militar deixaram um saldo de quatro mortos e um ferido. Não há policiais entre os baleados. O primeiro tiroteio ocorreu às 18h30 na Vila Clara, região de Americanópolis, zona sul da capital, entre PMs das Rondas Ostensivas com Auxílio de Motocicleta (Rocam) e suspeitos abordados em uma viela na altura do número 5.597 da Avenida Engenheiro de Armando Arruda Pereira.

Assim que os policiais se aproximaram, segundo a PM, os criminosos sacaram armas e atiraram. No revide, três dos suspeitos foram baleados. Levados para o pronto-socorro municipal do Jabaquara, dois deles não resistiram. Os policiais apreenderam um revólver e duas pistolas, além de porções de crack e maconha.

Meia hora depois, em Mauá, no Grande ABC, um policial militar, de folga e à paisana, foi vítima de tentativa de assalto. Ao volante de um Gol branco, foi abordado por um assaltante em um dos semáforos da Avenida Capitão João, no Jardim Guapituba. O policial sacou sua pistola e reagiu, trocando tiros com o ladrão, que foi baleado e morreu a caminho do Hospital Nardini.

Uma hora e meia mais tarde, no Jardim Roseli, região de São Mateus, na zona leste de São Paulo, ocupando um Renault Clio cinza, um policial militar, também em horário de folga, foi atacado quando chegava em casa, na esquina da Rua Custódio do Nascimento com a Avenida Ragueb Chohfi. Ao perceber a aproximação de dois homens armados, ele sacou sua pistola e trocou tiros com os criminosos, baleando um deles. O suspeito foi levado para o pronto-socorro de São Mateus, mas chegou sem vida; o outro fugiu.

Por volta das 21h, o comerciante Francisco Vieira de Araújo, de 40 anos, dono de uma padaria, atirou contra um cliente, mas atingiu dois, durante uma discussão dentro do estabelecimento comercial, localizado na Rua Manoel Veloso da Costa, no Jardim Vila Carrão, na zona leste de São Paulo.

Marconi Cândido de Oliveira, o verdadeiro alvo, e Ronaldo Silva da Silva, ferido na perna por uma bala perdida, foram levados para o pronto-socorro do Hospital Geral de São Mateus, onde Oliveira acabou morrendo.

Segundo a mulher do comerciante, que continua foragido, Marconi tinha o costume de ir até a padaria e chamar Francisco de "corno", afirmando que a qualquer momento iria levar a mulher do comerciante para a cama. Ao ouvir mais uma vez as mesmas palavras, Francisco pegou um revólver e disparou várias vezes contra Marconi.

Outros homicídios

Um pouco depois das 20h30, um homem foi executado na Rua da Glória, na Favela da Coca-Cola, no Jardim Padre Anchieta, na cidade de Diadema, no Grande ABC. A PM foi acionada por moradores que ouviram os tiros. Quando os policiais chegaram no local, encontraram a vítima caída em via pública, já sem vida.

Em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, policiais militares encontraram uma pessoa ferida a tiros na Rua Ourinhos, no Jardim Senhora D'Ajuda. A vítima foi levada para o Hospital Santa Marcelina, onde permanecia internada.

Por volta das 2h desta madrugada, uma moradora da Rua José Correia Picanço, em Perus, zona norte da capital, acordou com os gritos de uma pessoa que vinham da garagem da residência. A dona da casa, ao ir até a garagem, onde há um banheiro, nele encontrou uma mulher caída, degolada e morta. Acredita-se que a vítima, ainda não identificada, foi perseguida pelo assassino e tentou escapar invadindo o local. O caso foi registrado no 33º Distrito Policial, de Pirituba.

Uma comerciante oriental foi baleada por bandidos durante uma suposta tentativa de assalto na Rua Barão de Iguape com Rua da Glória, no bairro da Liberdade, no centro da capital. A vítima fechou seu restaurante e caminhava em direção a outro quando foi ferida com um tiro nas costas e está internada no pronto-socorro Vergueiro. Nenhum suspeito havia sido detido pela polícia.

Litoral

Um sargento da PM e dois bandidos morreram na noite de quarta-feira em dois confrontos ocorridos em Praia Grande, na Baixada Santista, litoral sul paulista. Segundo a polícia, ao ter a casa invadida por dois homens que tentaram se passar por investigadores, o sargento entrou em luta corporal com um deles. Tanto o policial como o criminoso foram baleados e morreram na Santa Casa. O outro suspeito conseguiu fugir, mas foi localizado pela PM em sua residência e, numa suposta troca de tiros com os policiais, também morreu.

Com Agência Estado
ULTIMO SEGUNDO IG
DA REDAÇÃO DO FRANCO DA ROCHA NEWS
EDIÇÃO JC PEREIRA


  Mais notícias da seção ACONTECE AGORA no caderno ACONTECE AGORA
22/04/2014 - ACONTECE AGORA - Noticias em Geral : Quinteto é detido após roubos na zona leste de São Paulo Quatro homens foram presos em flagrante e um adolescente foi apreendido, às 20h20 da última quarta-feira (16), após assaltarem dois homens na Rua Antônio Petrica, em Guaianazes,
O grupo abordou as vítimas e roubou peças de roupa, calçados e celulares. Foram presos o colocador de carpetes D.M.F., de 24 anos, o instalador J.A.N. e o lavador F.S.S., ambos de 21, e o estudante W.W.S.R., 18. Um adolescente de 17 anos foi apreendido....
22/04/2014 - ACONTECE AGORA - Noticias em Geral : Operação Peregrino captura quarteto em Pirapozinho
Na ocasião foram apreendidas duas pistolas calibre .40, R$ 17.000,000, em moeda corrente, joias, bem como um veículo da marca avaliado em R$ 80.000,000 e diversos aparelhos celulares, notebooks e rádios comunicadores....
22/04/2014 - ACONTECE AGORA - DESDE 2011, NADA FOI FEITO E O ESTADO DE SÃO PAULO ESTA SUJEITO A EPIDEMIA DE DENGUE. CONFIRA NA LISTA. SÃO 283 CIDADES. NÃO DA PARA CRITICAR O PODER PUBLICO, POIS O MOSQUITO DA DENGUE, NASCE NAS RESIDENCIAS, POR DESMAZELO DOS PROPRIETARIOS
ENQUANTO OS MORADORES, RESISTIREM À FISCALIZAÇÃO DA SAÚDE SANITÁRIA, MUITA GENTE VAI MORRER, ISTO É INDUBITÁVEL. AQUI, FRANCISCO MORA, ESTA COM DENGUE, A NIVEL DE EPIDEMIA....
22/04/2014 - ACONTECE AGORA - EUA em alerta para Coreia do Norte devido a possível teste nuclear
Soldado norte-coreano observa o lado sul-coreano da fronteira na localidade de Panmunjom, na zona desmilitarizada que divide os dois países, em 12 de março...
22/04/2014 - ACONTECE AGORA - A TV Cultura faz propaganda política fingindo fazer jornalismo e a conta é paga pelo contribuinte
Mas.Mesmo sabendo o tipo de jornalismo que a Cultura faz, me chamou a atenção uma reportagem que vi, no acaso de uma zapeada, sobre a Petrobras....
20/04/2014 - ACONTECE AGORA - DENUNCIA CONTRA ONG QUE NÃO PRESTA CONTAS DO DINHEIRO QUE RECEBE DO SUS. SANTA CASA DE FRANCISCO MORATO É UMA ONG DE SACO SEM FUNDO, ONDE TODO O DINHEIRO QUE VAI PARA LÁ DESAPARECE, POIS ACA DIA VAI DE MAL A PIOR.
A indignação da população de Francisco Morato, a cada dia que passa, mais revoltada fica, com o descalabro mal atendimento, apesar do que recebe, para que possa, ao menos, dar assistencia de primeiros socorros....
20/04/2014 - ACONTECE AGORA - Igreja Casa da Benção: uma breve análise Na tarde do dia 9 de junho de 1964, na antiga Praça Vaz de Melo, na Grande BH, o pastor Doriel de Oliveira deu início a Igreja Tabernáculo Evangélico de Jesus (ITEJ).
Ministro consagrado na Igreja O Brasil para Cristo, Doriel de Oliveira e seu pequeno rebanho se reuniu na Praça Vaz de Melo por cinco meses. Apesar do início simples, ao relento, entre 1964 e 1969 a ITEJ prosperou: 40 congregações atendiam praticamente toda a Grande BH...
20/04/2014 - ACONTECE AGORA - Os novos rumos da Igreja Deus é Amor A Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA) passa por mudanças estruturais, de reposicionamento frente aos desafios representados pelo não investimento em grandes mídias e dos desafios doutrinários e litúrgicos.
A Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA) passa por mudanças estruturais, de reposicionamento frente aos desafios representados pelo não investimento em grandes mídias e dos desafios doutrinários e litúrgicos....
20/04/2014 - ACONTECE AGORA - Construção de macumbódromos fere o Laicismo
Segundo Mariana Brugger, que assina a matéria Um macumbródomo para o Rio, a inexistência de um local adequado para os rituais da umbanda e do candomblé ocasiona sujeira em áreas urbanas, de preservação ambiental e, como consequência, incorre em perseguição por parte de seguidores de outras crenças e ecologistas. ...
20/04/2014 - ACONTECE AGORA - Conhecendo Crenças: Evangélicos A seguir disponibilizamos nossa recente entrevista ao periódico Conhecendo Crenças, de São Paulo (SP), sobre aspectos da igreja evangélica, suas crenças e presença no Brasil. A entrevista é parte da matéria de capa que irá
Johnny Bernardo. Com relação ao Brasil, houve duas experiências evangélicas no período colonial: a primeira, de 1555 a 1560, com a chamada França Antártica. Neste período, calvinistas desenvolveram trabalhos evangelísticos entre indígenas de Guanabara, sendo o primeiro culto realizado em terras brasileiras em 10 de março de 1557, no idioma francês;...
20/04/2014 - ACONTECE AGORA - A Invenção das Asas e o Cristianismo Brasileiro
Escrito pela norte-americana Sue Monk Kidd, o livro A Invenção das Asas relata a história de uma jovem que, em meio a uma sociedade escravocrata, passou a defender o Abolicionismo e o fim dos maus tratos à mulher. ...
18/04/2014 - ACONTECE AGORA - Após 12 dias, a greve da Polícia Militar da Bahia terminou sem vencedores: perderam o governo Jaques Wagner (PT) e a corporação.
Wagner sofreu seu maior revés político em cinco anos de uma gestão que até então seguia sob céu de brigadeiro, com hegemonia no Legislativo (49 dos 63 deputados) e aprovação popular (60% em dezembro de 2010)....
18/04/2014 - ACONTECE AGORA - GREVE DA PM NA BAHIA: O LÍDER MARCO PRISCO - VEREADOR E PM NA BAHIA - SERA CONDUZIDO POR AVIÃO DA POLICIA FEDERAL, PARA A PAPUDA, PRESIDIO EM BRASILIA.
Apontado como o líder da greve da Polícia Militar na Bahia, o vereador Marco Prisco (PSDB), já está sendo conduzido em um avião da Polícia Federal para Brasília, onde ficará preso no presídio da Papuda....
18/04/2014 - ACONTECE AGORA - GREVE DA PM NA BAHIA: Capitão Tadeu assume liderança do movimento da Polícia Militar com prisão de Prisco
O deputado estadual Capitão Tadeu (PSB), que atuou como moderador na greve da Polícia Militar da Bahia, assumiu agora à noite a liderança do movimento....
18/04/2014 - ACONTECE AGORA - Globo ataca blogs que entrevistaram Lula Jornal O Globo, liderado por João Roberto Marinho, diz que eleitos para entrevistar Lula atuam em blogs que polarizam à esquerda, e são cada vez mais usados como munição na disputa eleitora.
Paulo Nogueira, do DCM, ironiza publicação e sugere nomes como Reinaldo Azevedo e Diogo Mainardi para bancada de entrevistadores de Lula na linha sugerida pelo Globo...
18/04/2014 - ACONTECE AGORA - Ocupação da Oi-Telerj: Maravilhosa para quem? Por João Paulo Pereira, para Pragmatismo Político Tirei parte do meu dia para ir com uma amiga à ocupação feita pelos agora moradores em situação de rua que tentaram ocupar, estabelecendo sub-moradias (barraco
Passada a distribuição dos doces, comecei a pedir que eles me contassem das suas origens, da onde vieram e suas histórias. A maioria dos ocupantes disseram ser cariocas ou moradores de municípios vizinhos, que vieram de outras comunidades por não suportarem pagar os aluguéis das casas que moravam ou por terem sido removidas pela prefeitura e, de mu...
18/04/2014 - ACONTECE AGORA - Adote Rachel Sheherazade Com o silêncio parcial de Sheherazade, ou a voz restrita, Silvio Santos consegue mitigar o risco de ver crescer a discussão em torno dos 150 milhões de reais por ano que o SBT recebe em verbas publicitárias do governo
Nem mandou embora e nem manteve tudo igual.Ela continua no SBT, mas para ler apenas o que escrevem, e não para gritar teatralmente suas opiniões arqui conservadoras....
18/04/2014 - ACONTECE AGORA - Morre o gênio Gabriel Garcia Márquez Autor de Cem Anos de Solidão, O Amor nos Tempos do Cólera e Crônica de uma Morte Anunciada, Gabriel Garcia Márquez, gênio da literatura, morre aos 87 anos
Gabriel García Márquez morreu nesta quinta-feira na Cidade do México aos 87 anos (Arquivo)O escritor colombiano Gabriel García Márquez, criador do realismo mágico latino-americano com seu emblemático livro Cem Anos de Solidão, morreu nesta quinta-feira na Cidade do México aos 87 anos....
18/04/2014 - ACONTECE AGORA - Homossexuais não podem doar sangue no Brasil? Portarias do Ministério da Saúde ainda tratam como inaptos temporários à doação de sangue homens que tiveram relações sexuais com outros homens. Para ativistas LGBT, normas são discriminatórias; para repre....
" Veja bem, se você estiver internado, vai querer um sangue ruim, de gente promíscua, no seu corpo?" Você está insinuando que meu sangue é promíscuo? " rebateu o estudante." Não, de jeito nenhum " retrucou a médica." Então está insinuando que os gays são promíscuos? " perguntou o rapaz." Não é isso. Mas concorda que você é uma raridade, uma exceção...
18/04/2014 - ACONTECE AGORA - PM agride e xinga menina negra de 15 anos: macaca favelada
Macaca Favelada, um soco na boca, 2 dentes quebrados e outros dois dentes moles, escoriações no corpo e muita revolta. Mãe diz que Escola foi conivente com ação da PM....
18/04/2014 - ACONTECE AGORA - 30 mil trabalhadores que fabricam para a Nike e Adidas entram em greve A fábrica situada em Taiwan, que produz calçado desportivo para marcas internacionais, como a Nike, Adidas e Puma, estão em greve desde segunda-feira para contestar as atuais condições
Os trabalhadores da fábrica taiwanesa Yue Yuen na cidade de Dongguan, uma das maiores instalações de produção de calçado do mundo, recusaram voltar ao trabalho esta segunda feira (14), em protesto contra as condições salariais, descumprimentos contratuais e a ausência do pagamento das devidas contribuições sociais....
18/04/2014 - ACONTECE AGORA - DILMA PODE CAIRA. FOI PEDIDA A SUA CASSAÇÃO NO SENADO. Senador do PSDB protocola pedido de impeachment de Dilma Para Mário Couto, Dilma cometeu crime em caso que envolve a Petrobras. Henrique Alves afirmou não ver elementos para autorizar processo.
Senador do PSDB protocola pedido de impeachment de DilmaPara Mário Couto, Dilma cometeu crime em caso que envolve a Petrobras. Henrique Alves afirmou não ver elementos para autorizar processo....
18/04/2014 - ACONTECE AGORA - DILMA PODE CAIRA. FOI PEDIDA A SUA CASSAÇÃO NO SENADO. Senador do PSDB protocola pedido de impeachment de Dilma Para Mário Couto, Dilma cometeu crime em caso que envolve a Petrobras. Henrique Alves afirmou não ver elementos para autorizar processo.
Senador do PSDB protocola pedido de impeachment de DilmaPara Mário Couto, Dilma cometeu crime em caso que envolve a Petrobras. Henrique Alves afirmou não ver elementos para autorizar processo....
15/04/2014 - ACONTECE AGORA - Cerca de 437 mil pessoas foram assassinadas no mundo em 2012, de acordo com novo estudo do UNODC
Londres/Viena, 10 de abril 2014 - Quase meio milhão de pessoas (437 mil) em todo o mundo perderam a vida em 2012 como resultado de homicídio doloso, de acordo com um novo estudo realizado pelo Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC)....
15/04/2014 - ACONTECE AGORA - Relatório mapeia cobertura do tráfico de pessoas na imprensa brasileira
São Paulo, 14 de abril de 2014 - Na última sexta-feira, 11 de abril, a Secretaria Nacional de Justiça e o Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC) participaram dos lançamentos do relatório "Tráfico de Pessoas na Imprensa Brasileira" e do Guia "Tráfico de Pessoas em Pauta", com referências e informações sobre a abordagem do tema....
15/04/2014 - ACONTECE AGORA - Macedo: O bispo barbudo Bispos da IURD deixam a barba crescer em voto pelo Templo de Salomão. O motivo seria a inauguração do Templo de Salomão que deve acontecer no segundo semestre deste ano
Entre os bispos barbudos estão os que trabalham na Rede Record, como o vice-presidente artístico da emissora, bispo Marcelo Silva, e o genro de Macedo, o bispo Renato Cardoso apresentador do programa "The Love School"....



Capa |  A COLUNA MARC SOUZA  |  A POEMAS DE REGINA  |  A COLUNA CARLOS VENTURA  |  A COLUNA GARCIA NETO  |  A COLUNA OSVALDO JR.PANSERA  |  A COLUNA REINALDO RIBEIRO  |  A COLUNA VANESSA RODRIGUES  |  A ELEIÇÃO DE 2014  |  A FAPESP CIÊNCIA  |  A PALAVRA DO EDITOR  |  A PAZ DE TEREZA MONNIER  |  A POESIA DE MANDO MAGO POETA  |  A POLICIA AGORA  |  A RELIGIÃO E FILOSOFIA  |  ACADÊMICO MOYSES BARBOSA  |  ACONTECE AGORA  |  ANISTIA INTERNACIONAL  |  ARTES E CULTURA  |  AS DROGAS  |  ASSESSORIA JURIDICA  |  AUTOMOVEIS  |  AUTOMOVEIS  |  COLUNA CARLOS COSTA  |  COLUNA FRANKLIN LOPES  |  COMPORTAMENTO  |  COPA DO MUNDO  |  EMBAIXADA DA PAZ NO BRASIL  |  PSICOLOGIA  |  PSICOLOGIA CRISTÃ  |  REGIONAL  |  SUSTENTABILIDADE  |  TECNOLOGIA  |  TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO  |  UN GLOBAL COMPACT  |  UTILIDADE PÚBLICA  |  VAE BRASIL  |  VOLUNTARIADO
Busca em

  
16651 Notícias