notícias
Please do not change this code for a perfect fonctionality of your counter notícias
contador para site
                       
           
          | Login | Crie o seu Jornal Online FREE!

FRANCO DA ROCHA NEWS
Desde: 21/12/2011      Publicadas: 17129      Atualização: 24/07/2014

Capa |  A COLUNA MARC SOUZA  |  A POEMAS DE REGINA  |  A COLUNA CARLOS VENTURA  |  A COLUNA GARCIA NETO  |  A COLUNA OSVALDO JR.PANSERA  |  A COLUNA REINALDO RIBEIRO  |  A COLUNA VANESSA RODRIGUES  |  A ELEIÇÃO DE 2014  |  A ESCOLA DOMINICAL  |  A FAPESP CIÊNCIA  |  A PALAVRA DO EDITOR  |  A PAZ DE TEREZA MONNIER  |  A POESIA DE MANDO MAGO POETA  |  A POLICIA AGORA  |  ACADÊMICO MOYSES BARBOSA  |  ACONTECE AGORA  |  ANISTIA INTERNACIONAL  |  ARTES E CULTURA  |  AS DROGAS  |  ASSESSORIA JURIDICA  |  AUTOMOVEIS  |  AUTOMOVEIS  |  COLUNA CARLOS COSTA  |  COLUNA FRANKLIN LOPES  |  COMPORTAMENTO  |  COPA DO MUNDO  |  EMBAIXADA DA PAZ NO BRASIL  |  PSICOLOGIA  |  PSICOLOGIA CRISTÃ  |  REGIONAL  |  SUSTENTABILIDADE  |  TECNOLOGIA  |  TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO  |  UN GLOBAL COMPACT  |  UTILIDADE PÚBLICA  |  VAE BRASIL  |  VOLUNTARIADO


 ACONTECE AGORA
  22/11/2012
  0 comentário(s)


FRANCISCO MORATO. A MOTORISTA DA VIAÇÃO MORATENSE ODETE LINO DOS SANTOS, DE 36 ANOS,, É FULMINADA NO VOLANTE DO COLETIVO QUE DIRIGIA, ERA SUA ULTIMA VIAGEM. NA AVENIDA SÃO PAULO, PARQUE PAULISTA FOI ASSASSINADA COM AS MÃOS NO VOLANTE. MORTE VIOLENTA, COM.
ESTAMOS NA LINHA DE FOGO. ESTE HOMEM TEM QUE SER TIRADO DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO. É UM ABSURDO. TIVEMOS UMA NOITE DAS MAIS VIOLENTAS. NEM GAZA TEM TANTAS MORTES SOB FOGO CERRADO DE OBUZES E MORTEIROS. O GOVERNO FEDERAL TEM QUE INTERVIR DE FORMA DIRETA, SEM ENTRE-MEIOS. NÃO DÁ MAIS. ESTOU INDO PARA A CAPITAL AGORA. SEI QUE PODEREI SER ATINGIDO POR UM TIRO. A MORTE DESTA MOTORISATA, QUE MUITAS VEZES ME LEVAVA NO COLETIVO QUE DIRIGE É UM ABSURDO. ODETE, ERA MOTORISTA DA VIAÇÃO MORATENSE, DIRIGINDO UM ONIBUS PADRÃO, INTERMUNICIPAL, FRANCISCO MORATO - PARQUE PAULISTA EM FRANCO DA ROCHA. UMA LINHA CURTA ONDE TODO MUNDO CONHECE TODO MUNDO. É UM ABSURDO.
FRANCISCO MORATO. A MOTORISTA DA VIAÇÃO MORATENSE ODETE LINO DOS SANTOS, DE 36 ANOS,, É FULMINADA NO VOLANTE DO COLETIVO QUE DIRIGIA, ERA SUA ULTIMA VIAGEM. NA AVENIDA SÃO PAULO, PARQUE PAULISTA FOI ASSASSINADA COM AS MÃOS NO VOLANTE. MORTE VIOLENTA, COM.FRANCO DA ROCHA NEWS, 22 DE NOVEMBRO E 2012 - 10H27
www.francodarochanews.com.jex.

ESTAMOS NA LINHA DE FOGO. ESTE HOMEM TEM QUE SER TIRADO DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO. É UM ABSURDO. TIVEMOS UMA NOITE DAS MAIS VIOLENTAS. NEM GAZA TEM TANTAS MORTES SOB FOGO CERRADO DE OBUZES E MORTEIROS. O GOVERNO FEDERAL TEM QUE INTERVIR DE FORMA DIRETA, SEM ENTRE-MEIOS. NÃO DÁ MAIS. ESTOU INDO PARA A CAPITAL AGORA. SEI QUE PODEREI SER ATINGIDO POR UM TIRO. A MORTE DESTA MOTORISATA, QUE MUITAS VEZES ME LEVAVA NO COLETIVO QUE DIRIGE É UM ABSURDO. ODETE, ERA MOTORISTA DA VIAÇÃO MORATENSE, DIRIGINDO UM ONIBUS PADRÃO, INTERMUNICIPAL, FRANCISCO MORATO - PARQUE PAULISTA EM FRANCO DA ROCHA. UMA LINHA CURTA ONDE TODO MUNDO CONHECE TODO MUNDO. É UM ABSURDO.
Noite violenta deixa pelo menos 14 mortos e 8 feridos em São Paulo
Três vítimas foram executadas em uma chacina no Jardim São Luiz; total de registros nos últimos sete dias é de 54 mortos e 42 feridos

iG São Paulo | 22/11/2012 05:53:55

A onda de violência com mortos e feridos a tiros marcou mais uma noite na Região Metropolitana e no litoral de São Paulo. Foram pelo menos 14 pessoas assassinadas e oito feridas num intervalo de menos de oito horas, entre as 18h30 de quarta-feira e 2h desta quinta-feira.

Nas duas últimas noites, a violência deixou 21 mortos e 21 feridos. O total da semana (últimas sete noites) é de 54 mortos e 42 feridos, segundo levantamento do jornal O Estado de S. Paulo. Os casos foram registrados nas delegacias da região, porém a maioria será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Número de homicídios cresce 114% em outubro na capital paulista
Futura Press
Chacina deixou três mortos e três feridos, na rua Albino Corrêa de Campos, na zona sul da capital


Três das vítimas da noite desta quarta-feira foram executadas em uma chacina no Jardim São Luiz, na zona sul da capital, elevando para 18 o número de crimes do tipo neste ano, com um total de 60 mortes. Foram sete crimes em São Paulo e 11 nas demais cidades. Quatro suspeitos morreram e um ficou ferido em confrontos com a Polícia Militar. Uma motorista de ônibus foi assassinada durante o trabalho em Franco da Rocha, na Grande São Paulo. Na zona leste da capital, o dono de uma padaria matou um cliente e feriu outro durante uma discussão.

Seis pessoas foram baleadas por volta das 23h30 dentro de um bar na Rua Albino Correia de Campos, na região do Jardim São Luís, zona sul da cidade. No local ocorria um show sertanejo.

Os tiros foram disparados pelo garupa de uma moto. Armado, o desconhecido desceu do veículo, entrou no bar e abriu fogo. A dupla continua foragida.

Dos seis baleados, três morreram: a produtora fonográfica Luciene Luzia Neves, de 24 anos, o autônomo Alexandre Figueiredo, 38, e o mecânico Marcos Faustino Quaresma, 31. Todos os feridos foram levados para o pronto-socorro do M' Boi Mirim. Kátia Gonçalves Pereira Nunes, 32, Márcio Silva Nunes, 34, e Emerson Vieira da Silva, de idade não informada, permanecem internados.

Em menos de uma semana, nos últimos seis dias, foram registradas quatro chacinas, com 14 mortos e oito feridos. Além do Jardim São Luiz, os crimes ocorreram em Cidade Ademar, também na zona sul da capital, e nas cidades de Taboão da Serra e Itaquaquecetuba.

Também no final da noite, a motorista de ônibus Odete Lino dos Santos, de 36 anos, foi assassinada durante o serviço na cidade de Franco da Rocha, região norte da Grande São Paulo. O crime ocorreu dentro de um dos coletivos da Viação Moratense. O ônibus saiu de Francisco Morato, cidade vizinha, e havia acabado de chegar no ponto final, na altura do número 1.200 da Avenida São Paulo, no Parque Paulista.

Segundo testemunhas, um rapaz aguardou que o ônibus encostasse e disparou vários tiros contra Odete. Atingida por três tiros, ela morreu no pronto-socorro municipal de Franco da Rocha. Um dos disparos atingiu de raspão o braço esquerdo do cobrador, que foi atendido no mesmo hospital. O assassino fugiu.

Parentes relataram à polícia que Odete havia discutido dias antes com o ex-marido. Localizado, ele prestou depoimento, negou a autoria do crime, e, como não foi localizada nenhuma testemunha que o reconhecesse, acabou liberado.

Veja mais: Dois fogem e grupo faz rebelião na Fundação Casa de Franco da Rocha

Três supostos confrontos entre suspeitos e a Polícia Militar deixaram um saldo de quatro mortos e um ferido. Não há policiais entre os baleados. O primeiro tiroteio ocorreu às 18h30 na Vila Clara, região de Americanópolis, zona sul da capital, entre PMs das Rondas Ostensivas com Auxílio de Motocicleta (Rocam) e suspeitos abordados em uma viela na altura do número 5.597 da Avenida Engenheiro de Armando Arruda Pereira.

Assim que os policiais se aproximaram, segundo a PM, os criminosos sacaram armas e atiraram. No revide, três dos suspeitos foram baleados. Levados para o pronto-socorro municipal do Jabaquara, dois deles não resistiram. Os policiais apreenderam um revólver e duas pistolas, além de porções de crack e maconha.

Meia hora depois, em Mauá, no Grande ABC, um policial militar, de folga e à paisana, foi vítima de tentativa de assalto. Ao volante de um Gol branco, foi abordado por um assaltante em um dos semáforos da Avenida Capitão João, no Jardim Guapituba. O policial sacou sua pistola e reagiu, trocando tiros com o ladrão, que foi baleado e morreu a caminho do Hospital Nardini.

Uma hora e meia mais tarde, no Jardim Roseli, região de São Mateus, na zona leste de São Paulo, ocupando um Renault Clio cinza, um policial militar, também em horário de folga, foi atacado quando chegava em casa, na esquina da Rua Custódio do Nascimento com a Avenida Ragueb Chohfi. Ao perceber a aproximação de dois homens armados, ele sacou sua pistola e trocou tiros com os criminosos, baleando um deles. O suspeito foi levado para o pronto-socorro de São Mateus, mas chegou sem vida; o outro fugiu.

Por volta das 21h, o comerciante Francisco Vieira de Araújo, de 40 anos, dono de uma padaria, atirou contra um cliente, mas atingiu dois, durante uma discussão dentro do estabelecimento comercial, localizado na Rua Manoel Veloso da Costa, no Jardim Vila Carrão, na zona leste de São Paulo.

Marconi Cândido de Oliveira, o verdadeiro alvo, e Ronaldo Silva da Silva, ferido na perna por uma bala perdida, foram levados para o pronto-socorro do Hospital Geral de São Mateus, onde Oliveira acabou morrendo.

Segundo a mulher do comerciante, que continua foragido, Marconi tinha o costume de ir até a padaria e chamar Francisco de "corno", afirmando que a qualquer momento iria levar a mulher do comerciante para a cama. Ao ouvir mais uma vez as mesmas palavras, Francisco pegou um revólver e disparou várias vezes contra Marconi.

Outros homicídios

Um pouco depois das 20h30, um homem foi executado na Rua da Glória, na Favela da Coca-Cola, no Jardim Padre Anchieta, na cidade de Diadema, no Grande ABC. A PM foi acionada por moradores que ouviram os tiros. Quando os policiais chegaram no local, encontraram a vítima caída em via pública, já sem vida.

Em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, policiais militares encontraram uma pessoa ferida a tiros na Rua Ourinhos, no Jardim Senhora D'Ajuda. A vítima foi levada para o Hospital Santa Marcelina, onde permanecia internada.

Por volta das 2h desta madrugada, uma moradora da Rua José Correia Picanço, em Perus, zona norte da capital, acordou com os gritos de uma pessoa que vinham da garagem da residência. A dona da casa, ao ir até a garagem, onde há um banheiro, nele encontrou uma mulher caída, degolada e morta. Acredita-se que a vítima, ainda não identificada, foi perseguida pelo assassino e tentou escapar invadindo o local. O caso foi registrado no 33º Distrito Policial, de Pirituba.

Uma comerciante oriental foi baleada por bandidos durante uma suposta tentativa de assalto na Rua Barão de Iguape com Rua da Glória, no bairro da Liberdade, no centro da capital. A vítima fechou seu restaurante e caminhava em direção a outro quando foi ferida com um tiro nas costas e está internada no pronto-socorro Vergueiro. Nenhum suspeito havia sido detido pela polícia.

Litoral

Um sargento da PM e dois bandidos morreram na noite de quarta-feira em dois confrontos ocorridos em Praia Grande, na Baixada Santista, litoral sul paulista. Segundo a polícia, ao ter a casa invadida por dois homens que tentaram se passar por investigadores, o sargento entrou em luta corporal com um deles. Tanto o policial como o criminoso foram baleados e morreram na Santa Casa. O outro suspeito conseguiu fugir, mas foi localizado pela PM em sua residência e, numa suposta troca de tiros com os policiais, também morreu.

Com Agência Estado
ULTIMO SEGUNDO IG
DA REDAÇÃO DO FRANCO DA ROCHA NEWS
EDIÇÃO JC PEREIRA


  Mais notícias da seção ACONTECE AGORA no caderno ACONTECE AGORA
24/07/2014 - ACONTECE AGORA - Lula diz que Mensalão não existiu! Resposta oficial de Joaquim Barbosa às críticas da besta do apocalipse!!! 19/07/2014 foto de capa: arquivo JP
Resposta a um ex-presidente cuja progenitora nasceu analfabeta e ele, o filho, assim se mantém, embora seja um líder carismático capaz de iludir os menos afortunados cujos conhecimentos são poucos. ...
22/07/2014 - ACONTECE AGORA - Santa Casa de São Paulo fecha PS-Emergência por falta de recursos, mas tem o estádio do Itaquerão, o Lula, Dilma e PT querem que o povo fique calado, quietos. 12 anos de PT e a saúde está a morrer.
Santa Casa de SP interrompe serviço de emergência por falta de recursosAviso foi publicado na tarde desta terça na página na internet do hospital.Administração diz que não está poupando esforços 'para reverter situação'.Do G1 São Paulo...
22/07/2014 - ACONTECE AGORA - O comunismo não existe mais? Então tá, Entenda como os comunistas enganaram todo o Ocidente para implantar o Comunismo Mundial da Nova Ordem Mundial O ATAQUE BRUTAL DO SOCIALISMO DO SÉCULO XXI CONTRA A CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL, SUAS ORIGENS E ESTRATÉGIAS.
Esses dois vídeos postados no Youtube contribuem para esclarecer muitas coisas desde a criação e fundação por Lula e Fidel Castro da organização esquerdista transnacional Foro de São Paulo em 1990; a eleição de Barack Obama nos Estados Unidos, passando pela dominância de governos esquerdistas em praticamente toda a América Latina;...
22/07/2014 - ACONTECE AGORA - NÃO REELEJA NENHUM DOS 399 DEPUTADOS,CANDIDATOS A REELEIÇÃO.VAMOS COLOCAR PESSOAS MAIS HONESTAS PARA NOS REPRESENTAR..
399 INDIVIDUOS DENOMINADOS PARLAMENTARES, QUE O POVO CHAMA DE RATOS DE ESGOTO, VERDADEIROS BANDIDOS, CRIMINOSOS NO PODER QUE NADA FIZERAM PELO POVO, NADA FIZERAM PARA IMPEDIR A IMPLANTAÇÃO DO COMUNISMO,NADA FIZERAM PARA IMPEDIR A CENSURA NA INTERNET(MARCO CIVIL DA INTERNET),...
22/07/2014 - ACONTECE AGORA - Petista é o estrategista dos black blocks -O HOMEM PAGO PELO PT PARA COMANDAR O QUEBRA-QUEBRA AO LADO DOS BLACK BLOCKS.Por: Reinaldo Azevedo
Se você tinha dúvidas que o PT era o mandante das arruaças e vandalismos em São Paulo, agora pod e ter a certeza: o responsável é RAIMUNDO VIEIRA BONFIM, advogado, funcionário da Assembleia Legislativa de São Paulo, lotado no gabinete da Liderança do PT e é coordenador da Central de Movimentos Populares e recebe um salário mensal de dar inveja à qu...
21/07/2014 - ACONTECE AGORA - Los BRICS y el desafío al modelo de Bretton Woods. En julio de 1944, representantes de más de 40 países se reunieron en un hotel en Bretton Woods, en New Hamp­shire, Estados Unidos, para diseñar un nuevo modelo de relaciones comerciales y financieras entr
Han pasado ya 70 años, pero las instituciones nacidas en aquella cita "el Fondo Monetario Internacional (FMI) y el Banco Mundial" continúan reproduciendo los mismos es­quemas de dominación, para beneficio exclusivo del gran capital en manos de las potencias occidentales....
21/07/2014 - ACONTECE AGORA - La doctrina de Chávez es nuestra guía El miembro de la Dirección Nacional del PSUV, Ramón Rodríguez Chacín, compartió con Granma sus consideraciones sobre el próximo III Congreso del Partido
GUÁRICO, Venezuela."Los 537 delegados al III Con­greso del Partido Socialista Unido de Venezuela (PSUV) evaluarán en la cita prevista del 26 al 31 de julio próximo, el proceso revolucionario en sus 15 años de existencia y las estrategias para enfrentarse a los intentos de desestabilización en su contra....
21/07/2014 - ACONTECE AGORA - Enfermiza geopolítica Autor: Elson Concepción Pérez | internet@granma.cu Tras el incidente del avión MH17 de Ma­laysia Airlines derribado en territorio ucraniano, un verdadero abejero mediático parece olvidar que en la nave siniestrada perdieron la vid...
La manipulación informativa y las declaraciones irresponsables de jefes de Estado como Barack Obama culpando a Moscú de lo ocurrido cuando ni siquiera cuenta con una prueba sobre ello, han predominado por encima del dolor de las familias de las víctimas....
21/07/2014 - ACONTECE AGORA - MÉDICOS CUBANOS EN BRASIL El agradecimiento como principal recompensa Únicamente quien ha estado lejos de su tierra puede comprender la soledad que se llega a sentir aún rodeado de amigos; cuánto pesan la separación de la familia, de los vecinos;......
Para quienes vimos partir los primeros 1 214 médicos cubanos en agosto-septiembre de 2013 con destino a Brasil para integrar el núcleo inicial de la misión cubana de colaboración en el programa Más Médicos junto con los más de 10 000 que fueron llegando posteriormente, nos parece que el tiempo ha transcurrido volando. Esa sensación tuvimos este ver...
21/07/2014 - ACONTECE AGORA - MÉDICOS CUBANOS EN BRASIL El agradecimiento como principal recompensa Únicamente quien ha estado lejos de su tierra puede comprender la soledad que se llega a sentir aún rodeado de amigos; cuánto pesan la separación de la familia, de los vecinos;......
Para quienes vimos partir los primeros 1 214 médicos cubanos en agosto-septiembre de 2013 con destino a Brasil para integrar el núcleo inicial de la misión cubana de colaboración en el programa Más Médicos junto con los más de 10 000 que fueron llegando posteriormente, nos parece que el tiempo ha transcurrido volando. Esa sensación tuvimos este ver...
21/07/2014 - ACONTECE AGORA - Os povos originários e a aplicação da Convenção 169 no Brasil Escrito por: Expedito Solaney, secretário Nacional de Políticas Sociais da CUT
A Convenção 169 da Organização Internacional do Trabalho trata dos direitos dos povos originários pelos países membros da entidade. O Brasil é signatário desta Convenção desde 2002. Infelizmente, isso não impediu o processo histórico de violência e desrespeito às populações indígenas e quilombolas....
21/07/2014 - ACONTECE AGORA - OEA, VENEZUELA E BRASIL, SÃO CUMPLICES NA NÃO INVESTIGAÇÃO DOS FATOS, E ABSTEM EM CONJUNTO PARA QUE, SEJA FEITA UMA AMPLA INVESTIGAÇÃO DOS FATOS NO ASSASSINATO DE NOSSA EMBAIXADORA DA PAZ GÉNESIS CARMONA MISS TURISMO DA VENEZUELA.
GÉNESIS CARMONA, MISS DO TURISMO DA VENEZUELA E EMBAIXADORA DA PAZ E ALTA COMISSÁRIA PARA SEGURANÇA E PAZ DA WPO " WORLD PARLAMENT OF SEGURITY AND PEACE, QUE TEM A SUA SEDE NO BRASIL, É ASSASSINADA PELOS TERRORISTAS DE NICOLÁS MADURO, E PASSADO 5 MESES, NADA FOI FEITO, APESAR DE, O WBI " WORLD PARLAMENT DE INTELIGENCY, SUCURSAL DA VENEZUELA, HAVER...
20/07/2014 - ACONTECE AGORA - O PLANO B DO PT para São Paulo -Skaf usa a FIESP para tratar de temas eleitorais de maneira disfarçada e fustigar Alckmin (grifo nosso: A CONVENÇÃO DO PT NO ESTADO DE LSÃO PAULO ESTÁ CASSADA PELA JUSTIÇA ELEITORAL, E ATÉ AGORA NÃO HOUVE A REVERSÃO.
Exigir postura republicana dos políticos brasileiros é tarefa mais difícil do que abocanhar aqueles gordos e sonhados prêmios das loterias de final de ano. Fosse o Brasil um país sério e de homens responsáveis, campanhas eleitorais serviriam apenas para a apresentação de propostas ao eleitorado, jamais seriam ringues onde os candidatos se engalfinh...
20/07/2014 - ACONTECE AGORA - O legado imaginário da Copa das Copas foi embora junto com os turistas. Ficou com os brasileiros a conta da Copa da Roubalheira
O Brasil mostrou que estava capacitado e que tinha todas as condições para assegurar infraestrutura, telecomunicações, tratamento adequado aos turistas, às seleções, aos chefes de Estado que viessem nos visitar....
20/07/2014 - ACONTECE AGORA - Golpe em marcha: Criação de fundo reforça a necessidade de derrubar decreto dos conselhos, alerta deputado
Golpe em marcha " O governo petista de Dilma Rousseff já deixou claro que a criação de conselhos populares por decreto tem por objetivo a instalação, dentro do Palácio do Planalto, de um comitê eleitoral paralelo. Essa é a opinião do líder do PPS na Câmara dos Deputados, Rubens Bueno (PPS), para quem a ideia de criar um fundo com dinheiro público p...
20/07/2014 - ACONTECE AGORA - OU AS FORÇAS ARMADAS HAJAM DE IMEDIATO, OU NESTA SEMANA O BRASIL SERÁ UMA NAÇÃO COMUNISTA. A PRESIDENTE E SEUS ALIADOS JÁ VANÇARAM MUITO E SEM RESISTENCIA, PARA IMPLANTAR O COMUNISMO DO BRASIL. ESTA SEMANA É CRUCIAL, POIS NO DIA 24 É O ULTIMO, .....
...PARA QUE A PRESIDENTE DILMA ROUSSEF RECUSE A APLICAÇÃO CA CONVENÇÃO 169 DA OIT, POIS SE NÃO O FIZER, AS TROPAS DA ONU INTERVIRÃO, E O BRASIL SERÁ DIVIDIDO EM MAIS DE 216 NAÇÕES, EM TERRITORIO BRASILIEO (GRIFO NOSS)...
18/07/2014 - ACONTECE AGORA - Mídia brasileira esconde nascimento de nova ordem mundial Brasil, Rússia, China, Índia e África do Sul protagonizam principal fato econômico desde a crise de 2009.
Criação do Novo Banco de Desenvolvimento e Acordo de Reservas de Contingência fura esquema financeiro global traçado em 1944, em Bretton Woods...
18/07/2014 - ACONTECE AGORA - Obama culpa Rússia pela queda do avião da Malaysia Airlines Obama atribui responsabilidade à Rússia pela queda do Boeing da Malaysia Airlines. Presidente dos EUA lembrou que entre os passageiros estavam cem cientistas que participariam de um congresso sob
obama putin avião malaysia airlinesObama acredita que separatistas atingiram avião da Malaysia Airlies e que esses grupos têm apoio do governo russo (Pragmatismo Político)...
18/07/2014 - ACONTECE AGORA - MORRE UM DOS MAIORES ACADEMICOS DO BRASIL, JOÃO UBALDO RIBEIRO. Corpo de João Ubaldo Ribeiro será enterrado neste sábado no Rio Velório fechou as portas às 19h desta sexta e será retomado às 8h. Jornalista, escritor e acadêmico foi vítima de embolia,,,,,,
Berenice Batella, esposa do romancista João Ubaldo Ribeiro, no velório de seu marido na Academia Brasileira de Letras (ABL) no centro do Rio (Foto: ARMANDO PAIVA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO)...
18/07/2014 - ACONTECE AGORA - O Brasil e o povo brasileiro não aceita a ORDEM de fora para dentro do Brasil, conduzida por governanças não nacionalistas.
Nota do autor: Os últimos acontecimentos no Brasil, nos leva a crer que os dirigentes da Nação estão à serviço dos não nacionais. O Brasil necessita de governantes que defendam o que é do Brasil. Nós brasileiros, nascemos com direitos inalienáveis. Não precisamos da ONU constituída, formal, pois já habitamos a ONU do coração dos povos...
18/07/2014 - ACONTECE AGORA - DA SÉRIE O PT E A INTENÇÃO DE FAZER O BRASIL, UM ESTADO COMUNISTA. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SAO PAULO PARA IMPOR DITADURAS NA AMÉRICA - GRAÇA SALGUEIRO
A ONU quer a Amazônia! Para Quem?Oras! o mundo todo quer a Amazônia. A Amazônia é do Brasil. A Amazônia é fonte inesgotável de recursos para o Brasil. Devemos ficar atentos aos governos entreguistas a serviço da oligarquia internacional que estão entregando, doando, o patrimônio, a exploração do que é do Brasil, sem deixarem o lucro no Brasil....
17/07/2014 - ACONTECE AGORA - Informe nº 1083: Entidades denunciam violações de direitos do povo Tupinambá de Olivença à ONU Fonte da notícia: Assessoria de Comunicação - Cimi
O Conselho Indigenista Missionário (Cimi), o Serviço Inter-Franciscano de Justiça, Paz e Ecologia (Sinfrajupe) e a Vivat Internacional protocolaram na Organização das Nações Unidas (ONU), no dia 27 de março DE 2014, uma denúncia sobre diversas violações dos direitos do povo Tupinambá de Olivença, que mora na Serra do Padeiro, localizada no sul da B...
17/07/2014 - ACONTECE AGORA - Boletim Mundo: Grupo Bandeirantes é processado por incitar ódio contra povo Tupinambá
O Grupo Bandeirantes de Comunicação vai responder a uma ação judicial por ter veiculado, em rede nacional, duas reportagens com conteúdo discriminatório e informações distorcidas sobre os conflitos fundiários no sul da Bahia, responsabilizando caciques do povo Tupinambá de Olivença por toda a sorte de crimes, inclusive a morte de um agricultor, e a...
17/07/2014 - ACONTECE AGORA - Boletim Mundo: Kaapor fecham BR-316 pela expulsão de madeireiros das terras indígenas no Maranhão Fonte da notícia: Assessoria de Comunicação - Cimi
Um grupo com cerca de 250 indígenas do povo Kaapor bloqueia desde a manhã desta quinta-feira (10/07) a rodovia BR-316, no trecho que liga os municípios de Araguanã e Nova Olinda, no Maranhão. Para liberar a via, os indígenas exigem a presença de representantes da Fundação Nacional do Índio (Funai), Secretaria Especial de Saúde Indígena (Sesai) e Se...
17/07/2014 - ACONTECE AGORA - Boletim Mundo: Relatório da PF apontou ação de fazendeiros armados contra o povo Xakriabá de Cocos, mas nenhuma medida foi tomada
O comportamento pessoal do Comandante Prado, ao ser autuado em flagrante, demonstra o que de mais vil, reprovável e atrasado existe no Brasil. Ligou para deputados, políticos e ameaçou de represálias policiais, mentiu em seu interrogatório alegando que sofrera maus tratos pelos policiais federais, enfim, arrotou a arrogância típica dos coronéis de ...
15/07/2014 - ACONTECE AGORA - ONDE AS CONSELHEIRAS TUTELARES DE BRASNORTE FALHARAM NO CASO KARISSA - TUDO O QUE SE REFERE SOBRE A TRANSIÇÃO DA FAMILIA BIOLÓGICA PARA A FAMILIA SUBSTITUTA ESTÁ AQUI NESTA MATÉRIA. NADA DOS PROCEDIMENTOS LELGAIS FORAM OBSERVADOS
O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA, Lei 8.069/90) prioriza o bem-estar da criança e do adolescente e a sua proteção integral. Segundo o artigo 4º do ECA, é dever da família, da comunidade, da sociedade e do Poder Público assegurar o direito à vida, à educação, à profissionalização, ao esporte, ao lazer e a outros direitos inerentes à pesso...
15/07/2014 - ACONTECE AGORA - CASO LUIZ MOURA JUSTIÇA PODE CANCELAR TODAS AS CANDIDATURAS DO PT EM SÃO PAULO DECISÃO PROVISÓRIA DA JUSTIÇA TIRA PT DAS ELEIÇÕES EM SÃO PAULO
Alexandre Padilha (PT) pode ficar fora da disputa pelo governo de São PauloUma decisão do juiz Fernando Camargo, do Tribunal de Justiça de São Paulo, pode tirar Alexandre Padilha (PT) da disputa pelo Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual....
15/07/2014 - ACONTECE AGORA - RELAÇÃO SOCIO AFETIVA DO MENOR INCAPAZ E O CONCEITO SOCIOLÓGICO DE FAMILIA QUE ENVEREDA EM CAMINHOS OPOSTOS DE OUTRORA. CONCEITO DE FAMILIA COMO SENDO RELAÇÃO INTIMA.
A doutrina brasileira, principalmente, após o texto constitucional de 1998, impulsionada pelo principio constitucional da dignidade da pessoa humana foi obrigada a elastecer " sim, obrigada " suas classificações quanto às relações de parentesco....
15/07/2014 - ACONTECE AGORA - CASO KARISSA EM BRASNORTE,- MT - FERE A LEI, E SE TRADUZ POR CRIME CONFORME O PROJETO SANCIONADO POR LULA EM 2010. PIORA MAIS A SITUAÇÃO PARA QUEM SE DIZ MÃE AFETIVA - FOI COMETIDO UM CRIME NA FORMA DA LEI Alienação parental agora é crime previsto em lei
Alienação parental agora é crime previsto em leiO presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou com dois vetos, o Projeto de Lei da Alienação ParentalFonte | Agência Brasil - Sexta Feira, 27 de Agosto de 2010...



Capa |  A COLUNA MARC SOUZA  |  A POEMAS DE REGINA  |  A COLUNA CARLOS VENTURA  |  A COLUNA GARCIA NETO  |  A COLUNA OSVALDO JR.PANSERA  |  A COLUNA REINALDO RIBEIRO  |  A COLUNA VANESSA RODRIGUES  |  A ELEIÇÃO DE 2014  |  A ESCOLA DOMINICAL  |  A FAPESP CIÊNCIA  |  A PALAVRA DO EDITOR  |  A PAZ DE TEREZA MONNIER  |  A POESIA DE MANDO MAGO POETA  |  A POLICIA AGORA  |  ACADÊMICO MOYSES BARBOSA  |  ACONTECE AGORA  |  ANISTIA INTERNACIONAL  |  ARTES E CULTURA  |  AS DROGAS  |  ASSESSORIA JURIDICA  |  AUTOMOVEIS  |  AUTOMOVEIS  |  COLUNA CARLOS COSTA  |  COLUNA FRANKLIN LOPES  |  COMPORTAMENTO  |  COPA DO MUNDO  |  EMBAIXADA DA PAZ NO BRASIL  |  PSICOLOGIA  |  PSICOLOGIA CRISTÃ  |  REGIONAL  |  SUSTENTABILIDADE  |  TECNOLOGIA  |  TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO  |  UN GLOBAL COMPACT  |  UTILIDADE PÚBLICA  |  VAE BRASIL  |  VOLUNTARIADO
Busca em

  
17129 Notícias